Hórario de Funcionamento

Seg - Sex 8:00 - 20:30 / Sab 08:00 - 12:00

(33) 3271-4546

 

Blog

5 aplicativos FISK que te ajudarão a potencializar seu aprendizado em outra língua


Atualmente a tecnologia vem ajudando bastante no aprendizado de outras línguas, e os aplicativos são ótimas ferramentas para ajudar a potencializar a sua compreensão e prática em um novo idioma de maneira leve e divertida.

Nesse guia mostraremos 6 aplicativos que desempenham muito bem esse papel e que prometem tornar o seu aprendizado ainda mais eficiente. Confira:

 

1. Cyber Fisk — O aplicativo é uma plataforma virtual de aprendizado, com conteúdos exclusivos e atividades variadas que lhe ajudam a praticar os idiomas inglês, português e espanhol. A plataforma conta com mais de 20.000 atividades divididas em cerca de 1.400 horas de aprendizado.

 

2. List of Verbs — Nesse App a intenção é facilitar a vida do aluno na hora de consultar verbos regulares e irregulares. Nele, você aprende a tradução e também como usar os verbos em sentenças. Além disso, ele possui a função voz para ouvir a pronúncia correta e conta com jogos para você praticar o que aprendeu.

 

3. My Buddy Fisk — Buddy é o mascote da Fisk e com a ajuda do My Buddy Fisk, você interage com esse mascote e pode praticar o seu inglês conversando com ele. O Buddy vai ajudar você com tarefas cotidianas e até mesmo cantando e se divertindo com os minigames disponíveis no App.

 

4. Fisk QR — O Fisk disponibiliza aos seus alunos conteúdos adicionais para prática da língua e esse material pode ser acessado por meio de código QR e com ajuda do app, tornando prático e rápido o seu acesso a todo conteúdo disponível.

 

5. Cyber kids — Direcionado ao público infantil com idades entre 4 e 6 anos, o Cyber Kids traz para a criança um mundo mágico a ser explorado em companhia do mascote Buddy. O app conduz a criança por cenários cheios de aventura e desafios, ajudando-a na prática do conhecimento, habilidades de memória e também concentração.

 

Muito legais esses app da Fisk, não é mesmo? Desse jeito fica fácil aprender um novo idioma. Para usufruir de tanta tecnologia no aprendizado é só ir a uma unidade Fisk e se matricular. E não se esqueça de contar para seus amigos sobre os apps Fisk.