Hórario de Funcionamento

Seg - Sex 8:00 - 20:30 / Sab 08:00 - 12:00

(33) 3271-4546

 

Blog

5 músicas do Alok para você cantar por aí


Sabe quando uma coisa boa se junta a outra? A partir deste mês, e durante todo o ano de 2019, a gente vai contar com o DJ Alok para botar todo mundo pra cima e incentivar a gente a conquistar o mundo! Confira agora 5 músicas do Alok para você cantar com a gente. 
 
Para muitos fãs de música eletrônica, o DJ Alok é uma referência mundial. E ao analisarmos o seu repertório, fica fácil entender a razão. O DJ é dono de inúmeras músicas que se tornaram grandes hits tanto dentro como fora do Brasil.
 
Para te ajudar a escolher as músicas do Alok que devem entrar na sua playlist, elaboramos esse artigo com as 5 músicas do Alok para você cantar por aí. E aí? Animado para dançar e cantar bastante? Vamos nessa!
 
“Hear Me Now”– Composta em parceria com o também Dj Bruno Martini em 2016, “Hear me Now” possui uma batida envolvente e é muito gostosa para cantarolar. A guitarra suave e os acordes melódicos funcionam muito bem na função de proporcionar prazer aos seus ouvidos. Por isso, escute agora!
 
“Big Jet Plane” – Essa música envolvente e dançante foi composta em parceria com o Dj Frances Mathieu Koss. Ela possui vocais exclusivos e um baixo profundo e melódico ao fundo. Que tal embarcar nesse avião e relaxar bastante?
 
“Never Let Me Go” – Esse som foi composto pelo Alok em parceria com mais dois monstros da música eletrônica, Dj Bruno Zartini e Dj Zeeba. O sucesso dessa composição superou as expectativas e a canção se tornou uma incrível sensação mundial na cena eletrônica.
 
“Byob” – Com certeza você já escutou esse som composto em parceria com o Dj Sevenn. A música teve enorme repercussão e é receita de sucesso pra qualquer balada eletrônica.
 
“Love is a Temple” – E aí? Que tal experimentar um som mais pesado do Alok? “Love is a temple” começa com um clima tranquilo e suave, contudo, evolui em um dubstep eletrônico violento e que levará você a outras dimensões. Vale muito a pena experimentar.
 
Gostou da nossa indicação de músicas? Que tal curtir e compartilhar com seus amigos? Ah! E não deixe de colocar nos comentários aquelas que são suas preferidas.