Hórario de Funcionamento

Seg - Sex 8:00 - 20:30 / Sab 08:00 - 12:00

(33) 3271-4546

 

Blog

7 dicas de séries para assistir na Netflix nessas férias


As férias escolares chegaram e o tempo que passamos em casa inevitavelmente se torna maior. Na missão de ajudar você a não cair na monotonia e praticar seu inglês/espanhol, a Netflix pode ser uma grande aliada.
 
Nesse guia escolhemos 7 séries para assistir na Netflix. Todas de muito sucesso e com histórias que vão te envolver. 
 
Acompanhe:
 
1 - Good Girls
Lançada em 2018 a série conta a história de três amigas que cansadas da vida de dona de casa e de apertos financeiros decidem assaltar um supermercado local. Contudo, o assalto dá muito certo e o que era para ser um crime pontual se torna frequente e com consequências inesperadas.
 
2 - Billions
A série se passa em Nova York e retrata o cenário das altas transações financeiras na cidade. O enredo se baseia na vida de um procurador que começa a investigar as finanças de um famoso e bem sucedido empresário da cidade, Bobby Axerold. Porém esse jogo de gato e rato vai se desdobrar em acontecimentos inesperados e emocionantes.
 
3 - O Atirado
Aqui o atirador de elite Bob Lee descobre um possível atentado que está sendo planejado contra o presidente dos Estados Unidos. Porém, sem ter apoio para sua teoria precisa, investiga o crime por si só. A série é para aqueles que gostam de muita ação e tensão.
 
4 - House
Com 8 temporadas a série é uma ótima opção para você maratonar nesses férias. Ela mostra a vida do Dr. Gregory House que possui um humor ácido e características antissociais. Contudo, ele é muito bom no que faz, acabando por ser muito respeitado apesar da sua rispidez.
 
5 - Vikings
Se você gosta de séries ao estilo Game of Thrones, Vikings vai te conquistar. O enredo se passa nos países nórdicos e é baseado na disputa de poder e territórios por parte dos reis e seus aliados. A série combina drama, humor e romance de uma maneira espetacular.
 
6 - IZombie
Com 3 temporadas a série retrata a vida da médica Liv, Olivia Moore, que após ser transformada em zumbi precisa se alimentar de cérebros humanos para se manter humana. Com isso, ela passa a trabalhar com um médico legista para saciar a sua necessidade, contudo, ao se alimentar de cérebros ela acaba adquirindo também as lembranças do falecido, levando-a a ajudar a desvendar diversos crimes.
 
7 – The Sinner
Nessa série lançada em 2017 uma mãe de família sem antecedentes comete um crime brutal na frente de todos. Contudo ela não consegue explicar os motivos pelo qual fez tal coisa e precisará da ajuda de um investigador para solucionar esse mistério.
 
Gostou das indicações? Não deixe de colocar as séries que você mais gosta nos comentários. E deixe seu like.