Hórario de Funcionamento

Seg - Sex 8:00 - 20:30 / Sab 08:00 - 12:00

(33) 3271-4546

 

Blog

As mães mais incríveis da ficção!


Dia das Mães está chegando e, por isso, separamos alguns dos maiores exemplos de como ser mãe é uma tarefa belagrandiosa e difícil ao mesmo tempo. Nossa lista reúne grandes mães da ficção de todos os tipos: divertidascorajosasguerreiras… e que, obviamente, fariam de tudo por seus filhos (algumas fizeram literalmente!).

 

Lily Potter (Harry Potter)

A talentosa bruxa teve o maior ato de amor de todos (não que as outras mães não fossem ter a mesma atitude): ela deu a vida para tentar salvar a do filho, o pequeno Harry, colocando-se entre ele e Voldemort. Seu sacrifício foi compensado e seu amor criou uma proteção fortíssima para o jovem bruxo - a mais poderosa, de acordo com Dumbledore!

 

Cersei Lannister (Game of Thrones)

Ela pode não ser flor que se cheire, mas é inegável que por mais absurdas que sejam as ações de Cersei, seus filhos sempre vieram em primeiro lugar. Uma verdadeira leoa, ela literalmente iniciou uma guerra em todo o reino para proteger a integridade de seus 3 filhos.

 

Marge Simpson (Os Simpsons)

A matriarca é uma verdadeira mãezona! Além de tentar contornar as confusões da família, ela própria acaba por criar algumas situações engraçadíssimas. Humana, já chegou a duvidar das próprias habilidades para criar os filhos - o que não tem lógica, claro! Marge é ótima. <3

 

Lorelai Gilmore (Gilmore Girls)

A divertida Lorelai é a verdadeira mãe-melhor amiga. Junto com sua filha Rory (que, na verdade, também se chama Lorelai), vive as situações mais extravagantes na pequena cidade de Stars Hollow. Dona de um pensamento rápido, tem as tiradas mais engraçadas da série e uma língua mais veloz ainda: duvido que você nunca se perdeu durante um diálogo dela. ;)

 

Lilly van der Woodsen (Gossip Girl)

A socialite parecia ser mais uma mãe fria do Upper East Side, mas com o passar dos episódios, Lilly mostrou que é uma verdadeira mãezona para Serena e Eric, e que está pronta para fazer o que precisar para o bem de sua família (e isso inclui assumir as Indústrias Bass e adotar o Chuck)!

 

Joyce Byers (Stranger Things)

Joyce foi desacreditada por todos quando seu filho sumiu. E mesmo contra todas as possibilidades, nunca perdeu as esperanças - o que foi ótimo para o Will, que estava perdido no Mundo Invertido. Guerreira, ela não tem uma vida fácil, mas faz de tudo pelos dois filhos.

 

Sra. Incrível (Os Incríveis)

Ser mãe já é uma coisa heroica, mas no caso da Helena Pêra, ela leva isso para um outro nível. A matriarca da família de super-heróis divide seu tempo entre os entes queridos e o combate contra o crime. Amorosa, ela não mede esforços quando o assunto é a proteção dos pequenos!

Vem pra Fisk!

Todo dia é dia de aprender! Tudo o que você precisa para expandir seus conhecimentos linguísticos é a sua determinação, um método eficaz e muito contato com o idioma que você deseja aprender! Nós desenvolvemos as melhores ferramentas para que você atinja seu potencial ao máximo. Saiba mais sobre os nossos cursos ou procure nossa unidade em Governador Valadares no Centro (Rua Afonso Pena, 2256, Centro) ou no bairro Vila Isa.