Hórario de Funcionamento

Seg - Sex 8:00 - 20:30 / Sab 08:00 - 12:00

(33) 3271-4546

 

Blog

Estados Unidos, o paraíso das compras.


Não há dúvidas de que os Estados Unidos são referência para os brasileiros quando o assunto é economizar nas compras.

Tanto que os turistas brasileiros estão em 3° lugar na lista dos países que mais gastam em território norte-americano.

Nesse artigo, daremos dicas para quando você for fazer suas compras nos EUA. Acompanhe.

Roteiro:

Se a sua principal intenção é fazer compras, o ideal é que você escolha um local onde os seus custos de viagem serão menores. E pensando sob esse aspecto, cidades como Orlando e Miami, na Florida, são as melhores opções.

Além de você encontrar promoções de passagens aéreas com mais facilidade,  essas cidades possuem grandes centros de compras e são muito bonitas de se visitar.

Pesquise:

Em cidades onde compras é um dos principais atrativos, são oferecidos os mesmos produtos em diversas opções de lojas, portando pesquise bastante antes de viajar.

As mesmas lojas podem sofrer alterações de preços dependendo de onde ela está localizada, shopping ou rua, por exemplo.

Compre antes de sair do Brasil:

Para adiantar as suas compras e ainda encontrar valores mais atrativos você pode optar por comprar os produtos pela internet antes da sua viagem e pedir para entregarem no hotel que você irá se hospedar.

Impostos:

Quando você olhar o preço na etiqueta dos produtos nos EUA, você deve incluir a ele o valor dos impostos que são cobrados naquela cidade. Esses impostos costumam variar de 6% a 8%. É preciso pesquisar essa informação antes de ir ao caixa fazer o pagamento, para não ter surpresas.

Tem mais dicas para compartilhar com nossos leitores? Se sim, deixe nos comentários e não se esqueça de curtir e compartilhar.