Hórario de Funcionamento

Seg - Sex 9:00 - 18:00

(33) 3271-4546

 

Métodos

MÉTODO EXCLUSIVO:
 
Método próprio e exclusivo.
 
Concebido pelo Mr. Richard Hugh Fisk, americano, naturalizado brasileiro, após cuidadoso levantamento das reais necessidades de um aluno que aprende inglês e/ou espanhol como língua estrangeira.
 
Desenvolvido e constantemente atualizado pelo departamento pedagógico da Fundação Richard Hugh Fisk.
 
MATERIAL DIDÁTICO:
 
A apresentação gradual de vocabulário e estruturas, bem como a revisão constante proporcionam segurança em expressar-se em inglês e/ou espanhol. 
 
Além de exercícios individuais, há atividades elaboradas para que os alunos interajam entre si, em pares ou em grupos.
Material Digital: além do material didático, o aluno acompanha as aulas através do material digital projetado na lousa, a fim de tornar as aulas mais dinâmicas e interativas, facilitando seu aprendizado. 
 
Além do material impresso, o aluno adquire também o Cyber FISK que apresenta um conteúdo exclusivo online para os alunos dos cursos de inglês e espanhol através de sete (7) aplicativos diferentes e de fácil acesso: “Cyber áudio, Cyber fun, Cyber pronunciation, Cyber challenge, Cyber lab e Cyber arcade”.  O objetivo desses aplicativos é aperfeiçoar a pronúncia, entonação e compreensão auditiva formando assim sua própria unidade de laboratório no celular, em casa, no trabalho, em qualquer hora e lugar, além de reforçar o conteúdo aprendido em sala de aula.
 
PROFESSORES:
 
Profissionais treinados especialmente para trabalharem com o Método FISK e motivarem os alunos. Supervisão e auxílio constante. Além do ensino das línguas, os professores se comprometem com a formação integral do aluno, visando à formação do aluno pleno.
 
DURAÇÃO DOS ESTÁGIOS:
 
Cada estágio tem a duração de aproximadamente quarenta e cinco horas.
 
CERTIFICAÇÃO:
 
Após a conclusão satisfatória de cada estágio, o aluno receberá um certificado de aproveitamento onde consta data de início e término, carga horária, média final e número de faltas. 
 
Ao final do curso é aplicado o exame Michigan English Test (MET), comprovando a proficiência em língua inglesa do aluno de acordo com parâmetros internacionais. O aluno aprovado recebe o certificado de Conclusão do Curso que servirá como diferencial profissional.


CONHEÇA A FISK: